segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ter um blogue e ter amigos

Ter um blogue é ter um compromisso com várias pessoas, ter amigos amigos é ter vários compromissos com várias pessoas.
Em ambos os casos as pessoas esperam sempre algo nosso, quer seja através da publicação de um post, ou de alguns minutos para por a conversa em dia.
Ter um blogue dá trabalho, mantê-lo requer muita dedicação e neste aspecto não há nada que distinga a amizade virtual, da real.
Pela primeira vez desde a criação do Coisas Minhas e da Cozinha que a média de publicações diárias é superior aos dias do mês. Significa que a minha dedicação e compromisso para com este projecto e para com quem o segue, têm aumentado consideravelmente. 
Paralelamente, as reacções positivas ao blogue têm-se intensificado de uma forma quase inesperada , e é surpreendente constatar que pessoas já com algum "prestígio" na blogosfera, dediquem parte do seu precioso tempo a vir dar as boas-vindas a novatas como eu. 
A todas estas novas amigas (Mariana, Moni, Patricia, Xana, Carla e Isabelita) o meu sincero agradecimento. Apesar de não as conhecer pessoalmente, são pessoas que admiro não só por aquilo que fazem, mas também pela forma como se relacionam com os outros no mundo da internet. 
Boa noite e bom feriado!

Para as pessoas de quem gosto, em especial para a minha tia Lina que era uma excelente cozinheira e dona de casa

2 comentários:

  1. Olá, será tamanha presunção minha pensar que a carla que falas seja eu. Mas de qualquer forma gostei do teu texto seja eu ou não uma das pessoas que te referes. O teu blogue está muito bonito e tem receitas à altura, continua que estás de parabéns. E sim tens razão no que dizes que manter o blogue actual dá trabalho e exige dedicação. bjs e tudo de bom para ti. carla sousa

    ResponderEliminar
  2. Sim Carla, era a ti e ao teu tempero que me estava a referir! Tens sempre umas palavras de incentivo para deixar aqui nas minhas coisas, aprecio muito essa tua atenção. Também me identifico muito com a forma como escreves. Por vezes as receitas não são o mais importante, mas sim as historias que elas nos fazem contar. Obrigada por tudo, beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!