sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou de volta!

Bom dia a todo o mundo!
É só para avisar que ainda estou aqui! E não, não me fiz explodir com a minha cozinha! Eh eh eh
Só não tenho tido oportunidade de vir aqui publicar as coisas boas que tenho feito. O trabalhinho tem sido muito e o tempo não chega para tudo.
Mas deixo aqui uma foto e um desafio. Alguém consegue adivinhar o que é isto?
Posso dar uma pista - Esta carne ou se adora ou se detesta. Eu adoro, mas lá em casa sou a única, por isso tive que comer tudo sozinha. Foi um grande sacrifício, mas eu consigo fazê-lo!


6 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmm carne de cabra ou de ovelha!!! Será???? ainda pensei em javali, mas é mais escuro... se bem que a carne assim branquinha tb so pode ser de cordeiro ou cabrito... hummmmmm ja pôs tantas hipoteses que... vou ficar por aqui... pode ser que alguma acerte!!! kkkkkkkk

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Isso são costeletas de borrego!!!Humm adoro,pena o preço ser upa,upa!

    Bjokas
    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida,

    Sou péssima em adivinhações, mas me parece porco....Bistequinhas ou pernil...

    Que possamos semear, Paz, Amor e União!!!

    1000 Beijokinhas

    ResponderEliminar
  4. Algumas das minhas amigas adivinharam, outras andaram lá perto. São costeletas de borrego! Estavam deliciosas, vou colocar a receita em breve.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já vi o que é, e o aspecto ficou divino :) eu adoro..
    beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!