sábado, 14 de abril de 2012

14 de Abril - 2 aniversários

Faz um hoje um ano que criei o meu blogue.
A ideia surgiu meio tímida e não foi dado conhecimento à família, até ter a certeza que de facto queria ser uma foodblogger.
Hoje estou satisfeita por ter dado este passo, "conheci" muitas pessoas que, como eu, partilham histórias com receitas.
São histórias de vida com a comida como ponto de partida, e ao comungar destas experiências vou crescendo enquanto pessoa e mulher de tachos.
Outro aniversário que se comemora cá em casa é o da minha enteada - 11 anos e está uma senhora!
A única miúda da casa tem imensa personalidade e é muito perspicaz . Adora o irmão mais novo, tem com ele um cuidado maternal inato e essa dedicação é-lhe retribuída na mesma medida. Os olhos do Manecas brilham quando está com a irmã.
Eu que disse o que disse a semana passada, tive que abrir uma excepção para fazer um lanchinho à minha amiga Catarina, esta é a foto do bolo que o pai lhe comprou.
Beijos e bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns para o blogue e para menina!!! E boa continuação para o teu blog!!

    Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e boa continuação, vê-la se abres é um resturante, que eu vou traballar para ti como pasteleira.

    ResponderEliminar
  3. Muito parabéns, é um gosto passar por aqui:)
    Parabéns também à Catarina´. O bolo é girissimo.
    Um beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para a menina e para o blog.
    O bolo é lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!