segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo Talento da Cozinha Portuguesa

O canal 24Kitchen está à procura de um novo talento da cozinha, as inscrições terminam dia 8 deste mês, já concorreram?
Eu não, são tão preguiçosa que nem li as condições de participação... sei que envolve um vídeo a confeccionar uma receita, tenho lá paciência para isso. Mas já sei que me hei-de roer de inveja quando no canal 96 do MEO me for apresentada a nova estrela da cozinha e da TV.
Quando penso uns segundos no assunto, questiono-me com qual receita me apresentaria? Pois, não sei, sou muito exigente, penso que ainda não estou "no ponto" de participar em concursos e também não tenho tempo para me dedicar a outros projetos ou investimentos pessoais. Ao fim do dia, quando chego a casa orientar o jantar é a primeira preocupação. Depois é a vez do filho mais novo que ainda requer muita atenção e que a partir certa hora fica sobre a exclusiva jurisdição da mãe. O pai é um gajo muita porreiro para as corridas do Faísca e dos Tomás e amigos, mas a mãe é que sabe dar uns abracinhos bons e dizer adoro-te e outras tantas coisas fofinhas como mais ninguém sabe! E com isto o tempo, meus amigos, voa!
Assim, vou ficando por aqui e publicando umas coisas, vou continuar a ver os meus programas a aprender técnicas e a terminar as frases dos chefs (dos verdadeiros), vou continuar a ler as minhas revistas e livros, mas sobretudo vou continuar a colocar a minha família onde ela merece - em primeiro lugar.


 

2 comentários:

  1. Revejo me em tudo!!!O meu marido ainda me chateia que devia fazer o video mas eu não me considero "boa" para a tv, que hoje em dia tem certos padrões e exigências que não se enquadram na minha pessoa. Deixo para outra pessoa que tenha esse desejo e fico me pela "inveja" saudável mas com muito conhecimento da minha realidade para saber que nunca seria uma opção nesse mundo frenético da TV.
    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Pois.....só me identifico com a parte do programar o jantar e tratar dos dois piolhos . Essa coisa de chef.......... Demais! Jamais! Mas vou seguindo umas dicas tuas. Continua amiga!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!